Homem é morto a tiros e corpo é esquartejado para uso em ritual, no Paraná, diz polícia
Vítima foi identificada como Anselmo Moreno Gonçalves, que estava desaparecido desde a última terça-feira, 07/03
Um homem de 30 anos foi morto e esquartejado em Palotina, no Paraná. As partes do corpo da vítima foram encontradas em uma região de mata e as outras na casa do autor do crime, na região de São Camilo, na quarta-feira, 08/03.
Conforme a polícia, a vítima foi identificada como Anselmo Moreno Gonçalves, que estava desaparecido desde a última terça-feira, 07/03.
Na quarta-feira, 08/03, um homem compareceu à delegacia informando que havia encontrado partes do corpo de um homem em uma residência. Chegando ao local indicado, populares seguravam um homem, dono da casa, e afirmaram à polícia que ele era o autor do crime.
Ao ser questionado pela polícia, o suspeito, também de 30 anos, confessou o crime. Na casa dele foram encontradas algumas partes do corpo da vítima. Aos policiais o homem afirmou que matou a vítima para um ritual.
Uma mulher que estava no local da ocorrência afirmou para a polícia que outro homem também teria participado do crime. Ao chegar no endereço, o homem, de 23 anos, afirmou que não participou do homicídio e nem do esquartejamento do corpo. No entanto, segundo a polícia, ele confessou que auxiliou na ocultação de partes do corpo e também do carro de Anselmo.
O autor e um comparsa, que também confessou participação no homicídio, foram presos em flagrante.