Homem é morto no condomínio Novo Futuro em Bento Gonçalves

Leonardo Felipe Reis da Silva tinha 26 anos e foi morto com pelo menos oito disparos. Segundo a Brigada Militar, ele tinha antecedentes por furto simples (2x), tráfico de entorpecentes, lesão corporal e dirigir sem habilitação

Leonardo Felipe Reis da Silva tinha 26 anos e foi morto com pelo menos oito disparos.
Leonardo Felipe Reis da Silva tinha 26 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bento Gonçalves (RS) — Na noite desta segunda-feira (28), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio doloso no condomínio Novo Futuro, localizado no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves.

No local, os policiais encontraram Leonardo Felipe Reis da Silva, de 26 anos, já sem vida. Ele apresentava pelo menos oito perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou o óbito de Leonardo ainda na cena do crime. Em seguida, a Brigada Militar isolou a área até a chegada da equipe de perícia.

Segundo a BM, Leonardo Felipe Reis da Silva possuía antecedentes criminais por furto simples (2x), tráfico de entorpecentes, lesão corporal e dirigir sem habilitação.

A motivação e a autoria do crime serão apuradas pela Polícia Civil de Bento Gonçalves, que já iniciou a investigação.

Com este caso, Bento Gonçalves soma 15 mortes violentas em 2025. No domingo (27), Damião Bezerra dos Santos, de 47 anos, foi assassinado a marteladas no bairro Universitário.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também