Homem é morto pelo próprio filho no interior de Caxias do Sul

O adolescente, de 14 anos, foi apreendido, assim como a arma do crime, um revólver calibre 32

As forças de segurança identificaram como Alexandre Alberto Guerra, de 40 anos, o pai que foi morto com disparos de arma de fogo pelo próprio filho, de 14 anos, na tarde desta terça-feira, 18/04, no interior de Vila Cristina. O menor e a arma do crime foram apreendidos pela Brigada Militar (BM).

O fato aconteceu por volta das 16h30min na Capela São Paulo, na localidade de Cerro da Glória. Conforme informações repassadas pela Brigada Militar (BM), o menor acusado da morte mora com os avós, e devido as faltas na escola, sua irmã entrou em contato com o pai e avisou o que estava acontecendo.

Motivos do desentendimento

A vítima, que morava em Nova Petrópolis, foi até a residência, onde se envolveu em um desentendimento pois encontrou drogas e bebidas na mochila do filho. No calor da discussão o menor pegou um revólver de calibre 32 e efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax do pai.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Militar foram acionados, e atestaram o óbito no local. A Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência. Este foi o homicídio de número 35 do ano em Caxias do Sul.