• Vinícola Garibaldi

Homem é morto pelo vizinho após discussão sobre latidos de cachorros no RS

  • Vinícola Garibaldi
  • Posto Ravanello

A vítima, Sandro Kegler, morreu no dia de seu aniversário

Foto: Redes sociais

Um homem que fazia aniversário de 53 anos foi morto a tiros em Candelária, no Vale do Rio Pardo, na noite de sábado, 06/04. Segundo a Polícia Civil, Sandro Kegler foi à casa de um vizinho reclamar do latido de cachorros, quando foi atingido.

O suspeito, de 45 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante. Segundo o delegado Tiago Bittencourt, Sandro e o suspeito já tinham desavenças anteriores.

O crime ocorreu por volta das 19h, na localidade de Vila Passa Sete. De acordo com a investigação, Sandro e o tutor dos animais teriam discutido por causa dos animais. O suspeito efetuou ao menos três disparos contra a vítima, que morreu no local.

De acordo com a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, foi a companheira do suspeito que chamou a polícia. Quando os agentes foram até o local, encontraram o autor dos disparos no pátio da residência.

O suspeito estaria com a suposta arma do crime nas mãos, querendo se render. O homem assumiu a autoria do homicídio, dizendo que estava se defendendo. Ele disse aos PMs que foi ameaçado e que achava que a vítima iria sacar uma arma.

Fonte: g1 RS