Homem é preso após agredir mulher e portar arma, diz Brigada

Caso ocorreu no bairro Conceição, em Bento Gonçalves

Homem é preso após agredir mulher e portar arma, diz Brigada
Foto: Brigada Militar

Na tarde de domingo, 21/04, por volta das 16h50, equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Brigada Militar (BM), prenderam um homem, de 37 anos, pelo crime de lesão corporal e ameaça no bairro Conceição, em Bento Gonçalves.

A prisão ocorreu após a BM ser acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha (violência contra a mulher), sendo que o agressor estaria armado.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

Os policiais, ao se aproximarem do endereço, visualizaram o suspeito caminhando em via pública e, durante a abordagem, foi localizado uma arma de pressão a gás (CO2) e seis esferas metálicas.

  • Vinícola Garibaldi

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também