Homem é preso após matar dois a tiros em Caxias

Um jovem de 20 anos foi preso após atirar em três homens, deixando dois mortos, em Caxias do Sul, na manhã desse domingo, dia 22. A Brigada Militar foi acionada, por volta das 8h, quando Douglas de Jesus Lima atirou no segurança de uma boate. Marcos Nunes da Silva, de 34 anos, foi baleado na cabeça e encaminhado ao Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois de atirar no segurança, Douglas entrou num táxi, que foi localizado posteriormente na rua Visconde de Pelotas. O motorista, identificado como Dinarte Armando Dannenhauer, também foi baleado na cabeça e morreu por volta das 14h, no Hospital Pompéia.

Após atirar no taxista, Douglas abordou o condutor de um Gol, na mesma rua, e o obrigou a conduzi-lo até o bairro São José. No local, o motorista do carro, Jairo da Silva, também foi atingido por um disparo na cabeça, e permanece internado.

Douglas foi localizado no bairro Bom Pastor. Ele cumpre pena por roubo a estabelecimento comercial e porte ilegal de arma de fogo. Em sua casa, foram apreendidos quatro celulares, R$ 400 em dinheiro, um revólver Taurus calibre 38, quatro polegadas, com numeração raspada, com cinco cápsulas deflagradas e uma intacta.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa