Homem é preso após matar esposa, concretar corpo e guardar dentro de geladeira em Osório
O suspeito justificou o crime alegando que estava possuído por uma entidade maligna
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, neste sábado, 06/01, após matar a esposa, concretar o corpo dela e colocar dentro de uma geladeira. O caso ocorreu em Osório, no litoral gaúcho. O indivíduo foi detido após ter se apresentado voluntariamente à Brigada Militar (BM).
O boletim de ocorrência informa que o suspeito foi até um posto do 8º BPM em Imbé e, inicialmente, não admitiu a autoria do crime. Ele teria relatado aos policiais militares que chegou em casa e encontrou a esposa morta, dentro da geladeira.
Após o relato, uma guarnição acompanhou o homem até Osório e entrou com ele na residência. Conforme o registro, o corpo da vítima havia sido coberto com concreto e as pernas dela estavam cortadas. O interior do imóvel foi descrito como bagunçado e contendo diversas imagens religiosas espalhadas.
A Polícia Civil e uma equipe do Instituto-Geral de Perícias foram acionadas e estiveram no local. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Imbé, onde foi interrogado, onde admitiu informalmente que havia assassinado a companheira.
O suspeito justificou o crime alegando que estava possuído por uma entidade maligna. Segundo o relato dele, a vítima foi morta na quarta-feira, 03/01. Ainda de acordo com a confissão do homem, a vítima também estaria possuída por espíritos demoníacos.
Ele passou por avaliação médica e foi encaminhado para a Penitenciária Modulada Estadual de Osório.
O autor do crime é proprietário de um delivery de hambúrgueres artesanais, mas também atua como socorrista, cuidador de idosos e líder religioso.