Homem é preso duas vezes em menos de 12 horas, em Garibaldi e Bento
Pela manhã, foi preso em Garibaldi, mas teve a prisão convertida em prisão domiciliar; após ser liberado, furtou uma motocicleta no Barracão e fugiu, sendo seguido pela BM, se acidentado e fraturado uma perna
Na noite de sábado, 23/09, às 22h30, uma equipe da Brigada Militar (BM) de Garibaldi prendeu um homem, de 42 anos, pela segunda vez em menos de 12 horas, com uma motocicleta furtada na cidade de Bento Gonçalves.
Após ser preso por um mandado da Justiça pelo crime de furto pela manhã, na cidade de Garibaldi e conduzido para o presídio de Bento Gonçalves, sua prisão foi convertida em prisão domiciliar, e após liberação, furtou uma motocicleta no bairro Barracão, próximo à Penitenciária Estadual de Bento.
Durante a noite, às 22h30, o homem foi novamente preso, desta vez após fugir dos policiais, em alta velocidade, com a motocicleta furtada pela BR-470, sendo acompanhado até a Estrada Buarque de Macedo, bairro Garibaldina, onde perdeu o controle, colidiu no guard rail e fraturou a perna.
Ele foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Tacchini para atendimento. Diante dos fatos, foi feito o registro na Delegacia de Polícia e o preso permanece internado no hospital para tratamento.