Homem é preso por desacato, agressão e racismo

Notícia atualizada em 16.03.15, às 11h

Na madrugada do último sábado, dia 14, três pessoas foram presas por desacato, em Bento Gonçalves, em ocorrências diferentes. Por volta da 1h45, uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi deslocada até o Clube Susfa, na rua Garibaldi, bairro São Francisco. No local, um homem estava completamente embriagado, perturbando e ameaçando as pessoas. Os policiais ordenaram que ele se retirasse, momento em que passou a ofender os policiais chamando-os de “pé de porco” e proferindo palavrões. De acordo com os policiais, o acusado ainda teve atitudes racistas chamando um dos servidores de “negro, preto e macaco”, vindo, posteriormente, a tentar agredi-lo. O acusado recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso moderado da força e o uso de algemas para contê-lo. O homem foi conduzido ao PA 24h e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O homem foi conduzido ao PA 24h, para o exame de corpo de delito. A BM informou que no local ainda presenciou um segundo homem agredindo uma enfermeira com palavrões e a atingiu com um chinelo no rosto. Ele também foi encaminhado à DPPA onde foi realizado o registro de desacato e agressão.

O terceiro caso aconteceu por volta das 4h, na rua General Vitorino, bairro São Francisco. Quando o carona de um veículo Fiat/Palio apontou várias vezes o dedo para a viatura proferindo alguns palavrões. O veículo foi abordado pelos policiais. O homem foi identificado e continuou ofendendo os servidores os chamando de “pé de porco”. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DPPA para registro.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.