Homem é preso por embriaguez após se envolver em acidente no centro de Bento

Indivíduo de 37 anos atingiu um veículo Fiat/Mobi com a sua motocicleta na rua 13 de Maio. Ao tentar fugir do local, foi perseguido pelo motorista, que acionou a Brigada Militar

Um motociclista de 37 anos foi preso por embriaguez ao volante no início da manhã de domingo, 28/11, no centro de Bento Gonçalves. O fato aconteceu por volta das 6h50, quando o indivíduo teria atingido um veículo Fiat Mobi que estava parado em um semáforo na rua 13 de Maio, próximo à praça Vico Barbieri. O motociclista teria tentado fugir do local, mas foi perseguido pelo motorista do veículo até parar a motocicleta na rua São Paulo.

O condutor do carro, então, acionou a Brigada Militar e o Samu para atender o motociclista, que teria se ferido durante a colisão. A equipe de socorristas encaminhou o homem para a UPA 24h, onde foi atestado sinais de embriaguez. Conforme a Brigada Militar, ele teria se recusado a realizar o teste do etilômetro e não possuía carteira de habilitação.

Foi arbitrada a fiança de R$ 2.200,00, a qual não foi paga. Desta forma, o homem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.