Homem é preso por estupro em Garibaldi

Notícia atualizada em 10.06.14, às 16h

Um fotógrafo de 64 anos foi preso no final da tarde de segunda-feira, dia 9, acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 13 anos, em Garibaldi. O crime teria acontecido há cerca de seis meses, após uma sessão de fotos sensuais da qual a garota participou sem a presença de um responsável. Conforme a denúncia feita pela mãe da adolescente à Polícia, o acusado a teria iludido com uma promessa de carreira de modelo. O envolvimento veio à tona após a família descobrir, durante uma consulta ginecológica, que a menina está grávida de 6 meses.

O homem teve a prisão preventiva decretada e, segundo o delegado titular de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, permanecerá preso até, pelo menos, a instauração do inquérito. Ele explica que, mesmo que no decorrer das investigações seja comprovado que a relação foi consensual, a lei determina a presunção de violência em função da idade da garota. O delegado também diz que o caso corre em segredo de justiça, motivo pelo qual o nome dos envolvidos não será divulgado.

O acusado foi encaminhado à Penitenciária Regional do Apanhador, em Caxias do Sul, em função da interdição do Presídio de Bento Gonçalves.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.