Homem é preso por matar dois cachorros da vizinha a tiros em Passo Fundo
Um terceiro cachorro ficou gravemente ferido e foi levado para receber atendimento no Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo
Um homem foi preso em flagrante pela polícia depois de matar dois cachorros da vizinha a tiros, em Passo Fundo, na quinta-feira, 12/10. Um terceiro cachorro ficou gravemente ferido e foi levado para receber atendimento no Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo.
Conforme a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu por volta das 17 horas, em uma casa localizada na rua Almirante Barroso, no bairro Petrópolis.
A tutora dos cachorros relatou à Polícia Civil que estava dentro de casa quando se assustou com o barulho dos tiros. Quando saiu da residência, viu o vizinho atirando com uma arma de fogo contra os animais, que estavam no pátio.
Ela questionou o homem o motivo do ataque e ele teria respondido que o seu gato entrou no pátio dela e foi atacado pelos cachorros.
A Brigada Militar foi acionada, deteve o homem em flagrante e apreendeu a arma de fogo. O indivíduo foi levado para uma delegacia de polícia, autuado por crueldade contra animais seguida de morte e encaminhado para uma casa prisional.