• Vinícola Garibaldi

Homem é preso por tráfico no bairro Universitário, em Bento Gonçalves

  • Vinícola Garibaldi

A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Municipal

Foto: GCM

Na madrugada desta quinta-feira, 28/03, por volta das 00h20, uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma prisão em flagrante após abordar um veículo no bairro Universitário.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento preventivo quando avistou um veículo com as sinaleiras traseiras queimadas.

Após consultar o sistema do DetranRS, constatou-se que o veículo também apresentava irregularidade no licenciamento. Diante disso, a equipe decidiu realizar a abordagem para orientar o motorista e aplicar as autuações de trânsito.

Durante a abordagem e a verificação dos pertences do indivíduo, foram encontrados dois telefones, dez unidades de substâncias análogas à cocaína embaladas em plástico ZIPLOCK, além de três porções de substâncias análogas à maconha, também fracionadas em plástico, e a quantia de R$ 625,50 em espécie.

Diante dos fatos, o homem de 29 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos cabíveis. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Qualquer denúncia ou informação podem ser comunicadas através do número de emergência 153.