Homem é preso por venda de carne irregular

Na manhã desta terça-feira, dia 6, policiais da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) prenderam o proprietário de um estabelecimento comercial do bairro Borgo, por venda de carne imprópria para consumo. A operação foi denominada de Abate e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, sendo um nesse estabelecimento e os demais nas residências dos sócios do local, inclusive no município de Garibaldi.

No estabelecimento, os policiais, juntamente com um fiscal da Inspetoria Veterinária, constataram que havia uma grande quantidade de carne imprópria para consumo e apreenderam diversos materiais que estavam sendo manuseados para distribuição e comercialização do produto pela empresa. O proprietário do local foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante, e em seguida encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves, por crime contra a saúde pública.

Conforme a delegada Cristiane Pasche, titular da 1ª DP e coordenadora da operação, a carne imprópria para consumo foi destruída no local e as demais que lá se encontravam foram doadas para uma instituição de caridade. O estabelecimento foi lacrado pela inspetoria. 


Reportagem: Katiane Cardoso


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

 

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.