• Vinícola Garibaldi

Homem é preso transportando 50 munições em carro roubado em Eldorado do Sul

  • Posto Ravanello
  • Vinícola Garibaldi

O homem foi preso em flagrante por receptação e porte de munições

Foto: PRF/Divulgação

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira, 02/05, pela Polícia Rodoviária Federal, transportando 50 munições calibre 9mm em um automóvel em situação de roubo que estava rodando com placas clonadas.

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime na rodovia quando abordaram o motorista de um veículo Onix, que mudou bruscamente de faixa ao visualizar a equipe policial.

Ao realizar a fiscalização do condutor os policiais encontraram uma caixa de munições calibre 9mm na porta, munição que é utilizada pela PRF, pelas Forças Armadas, além de outras forças policiais

Ao verificar o veículo, foi constatado que ele estava com as placas clonadas e que havia sido roubado de uma residência em Novo Hamburgo.

O motorista, um homem de 27 anos, natural de Rio Pardo, com diversos antecedentes criminais, dentre eles homicídio, tráfico e roubo, disse aos policiais que levaria a munição e o veículo até Rio Pardo.

O homem foi preso em flagrante por receptação e porte de munições, tendo sido encaminhado à polícia judiciária. O veículo será restituído ao seu proprietário.