Homem mata companheira com cerca de 30 facadas, em Encantado

A vítima, de 21 anos e que era natural da Venezuela, já havia sido espancada pelo companheiro em setembro; na sexta-feira, 27/10, ele teve liberdade provisória decretada

Um homem, natural da Venezuela, executou a companheira e tentou tirar a própria vida, por volta das 21h de domingo, 29/10, no Centro de Encantado, no Vale do Taquari. A vítima foi identificada Wilmary Carolina Magallanes Salazar, de 21 anos. O autor do crime é Rosemel José Guevara Villarroel, de 30 anos.

Segundo informações, a vítima foi morta com cerca de 30 facadas em sua residência, localizada na rua Júlio de Castilhos, na área central da cidade.

Após desferir os golpes, o homem se auto lesionou na região do pescoço, sendo socorrido para atendimento no Hospital Santa Terezinha. O casal tem uma criança, a qual foi retirada do local por uma vizinha.

O autor do crime teve liberdade provisória na sexta-feira, 27/10, após prisão em flagrante por lesão corporal contra a companheira, ocorrida no dia 27 de setembro. O corpo de Wilmary foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.

*Com informações de Rádio Independente