Homem mata companheira em Itapema-SC e é preso em Bento

A delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), Deise Salton Brancher, juntamente com policiais civis da 1ª DP, prenderam na tarde desta segunda-feira, 17/02, o suspeito de matar sua companheira na madrugada do domingo, 16/02, na cidade de Itapema (SC).

 


Foto: Diário Costa Esmeralda/Divulgação/ND

De acordo com a polícia catarinense, vizinhos ouviram uma discussão entre o casal ainda durante a madrugada. Por volta das 5h, a Polícia Militar, depois de receber um aviso de um conhecido do casal, que enviou uma mensagem de texto na qual o suspeito teria assumido o crime, foi ao local e encontrou a vítima já sem vida. O corpo estava ao lado da cama, com uma faca cravada no peito e um tapete cobrindo o rosto. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e realizou os procedimentos cabíveis.

O suspeito fugiu para Bento Gonçalves e permaneceu escondido em um sítio, no Vale do Rio das Antas. Ele foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia, onde ficará à disposição da polícia de Santa Catarina, que investiga o caso. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia.