Homem mata ex-companheira e ex-sogros, em São Jorge

As vítimas foram identificadas como Tacia Luvizon, Ivo Luvizon e Luiza Bolsoni Luvizon; o autor do crime foi encontrado morto na residência

Fotos: Redes sociais

Na madrugada desta sexta-feira, 22/09, por volta das 3h30, a Brigada Militar (BM) atendeu uma ocorrência de triplo homicídio. Um homem matou a ex-companheira e os ex-sogros em uma residência localizada na avenida Primeiro de Maio, interior de São Jorge, na Serra Gaúcha. O autor do crime foi identificado como Jucie Vivan, de 38 anos. Já as vítimas, tratam-se de Tacia Luvizon, de 36 anos, e os pais dela, Ivo Luvizon, 73, e Luiza Bolsoni Luvizon, 74.

Conforme a BM, a ocorrência teve início quando o cunhado de Vivan foi chamado pelo suspeito, por telefone, para ir até a casa de Tacia buscar a filha do casal. A criança estaria chorando muito. No endereço, o homem recebeu a menina de Vivan e a levou até o Centro da cidade, onde teria feito a denúncia à polícia.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

O efetivo então deslocou-se à propriedade. Segundo a BM, na parte superior da residência, em um dos quartos, estavam os corpos das três vítimas. No primeiro andar, os PMs encontraram Vivan sem vida com uma espingarda calibre 12 ao lado do corpo.

  • Vinícola Garibaldi

O Delegado da Polícia Civil, Tiago Madalosso Baldin, titular da Delegacia de Veranópolis e da Delegacia de Paraí, está a frente das investigações. O local foi isolado pela Brigada Militar e Polícia Civil, além do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os trâmites legais.

*Com informações de Rádio Ativa

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também