Homem mata vizinho durante reunião de condomínio em Lajeado

Em menos de 24h do primeiro crime, o corpo de outro homem, com marcas de perfurações por disparo de arma de fogo foi encontrado, também em Lajeado

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Uma reunião de condomínio terminou em morte, em Lajeado, no Vale do Taquari, na noite de terça-feira, 24/01. O caso ocorreu em um edifício residencial, localizado na rua Bento Gonçalves, no bairro Hidráulica.

De acordo com a Polícia Civil, a reunião estava sendo realizada na área externa do prédio, quando a vítima, de 23 anos, que não participava do encontro, começou a disparar flechas da janela do seu apartamento, na direção dos vizinhos. Ninguém foi ferido com os disparos, entretanto, um homem, de 46 anos, proprietário de um dos apartamentos, foi até o morador na tentativa de conter a ação, mas acabou sendo atingido no peito por um golpe de canivete.

O homem tentou fugir do local, mas foi alcançado pelos policiais militares algumas quadras longe do prédio. Ele ainda tentou pular o muro de uma residência, mas foi capturado pelos policiais. Com ele, os policiais encontraram o canivete sujo de sangue.

Enquanto a polícia prendia o suspeito, o homem ferido pelo golpe de canivete foi levado por vizinhos até o Hospital Bruno Born. Ele morreu durante a madrugada desta quarta-feira, 25/01.

Corpo de homem é encontrado em Lajeado

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 25/01, no bairro Montanha, em Lajeado. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi encontrada com diversas marcas de perfurações por disparos de arma de fogo.

A Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual e a perícia trabalham no local.