Homem morre após cair de tanque de vinho em Garibaldi

Regis Valander Rodrigues Peralta, de 46 anos, morreu após cair de uma altura de cerca de 12 metros

Fotos: Redes sociais e reprodução/internet

Regis Valander Rodrigues Peralta, de 46 anos, morreu após cair de um tanque de vinho, de uma altura de cerca de 12 metros, em uma empresa no centro de Garibaldi. Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados e fizeram a imobilização da vítima por volta das 7h de quinta-feira, 18/05. O cantineiro, com diversas fraturas, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital São Pedro, mas não resistiu, vindo a óbito na parte da tarde.

O corpo de Regis está sendo velado na Sala A do Memorial Caravaggio, onde, às 15h, será celebrada cerimônia de despedida, com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal. Ele deixa esposa e dois filhos.

Uma equipe do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) deve fazer uma inspeção na empresa na próxima semana, já que a mesma estará fechada nesta sexta-feira, 19/05, em luto pelo colega, que atuou por 18 anos na instituição. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também deve comparecer no local, segundo a Polícia Civil.

A empresa lamentou o ocorrido e se manifestou em solidariedade à família de Régis, destacando a prestação de apoio, além de estar cooperando com as investigações.

*Com informações de Rádio Garibaldi