Homem morre após capotar veículo no Barracão

Notícia atualizada em 3.05.13, às 15h49

Um homem de 32 anos de idade, identificado como Maurício Martins Siqueira, morreu após capotar o Fiat/Uno em que estava na ERS-444, no bairro Barracão. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 2, na altura do quilômetro 1, próximo ao entroncamento com RSC-453. Com o impacto, foi arremessado para fora do veículo. 

Segundo informações preliminares, Siqueira acessou o trevo no sentido RSC-453-Barracão e, cerca de 500m depois, perdeu o controle do carro por motivos desconhecidos, caindo em uma vala no acostamento do lado direito. O Uno colidiu contra uma pedra e foi arremessado para o meio da pista, onde capotou. Informações no local do acidente davam conta de que Siqueira estava sozinho no veículo. Mais tarde, no entanto, a Polícia Rodoviária recebeu denúncias de que haveria outra pessoa com ele, que não teria se ferido e teria fugido logo após o acidente. O fato não pôde ser confirmado até o momento.

O local foi interditado em ambos os sentidos por cerca de duas horas, sendo desviado pelo trevo da Telasul. Depois da lavagem da pista e da retirada do carro e dos destroços, o trânsito foi liberado.

Siqueira era natural de São Paulo, mas morava no bairro São Roque, em Bento Gonçalves. 

O acidente aconteceu próximo ao local onde, em agosto de 2011, a bailarina Camila Konradt, de 27 anos, morreu depois de colidir o Celta que dirigia contra outro veículo. Um altar de mármore foi erguido às margens da ERS-444 como forma de homenageá-la e de chamar a atenção de outros motoristas para os perigos da rodovia.

Reportagem: Katiane Cardoso e Greice Scotton

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.