Homem que at4cou mãe e sobrinho com f4ca morre em Novo Hamburgo

O agressor foi contido por um policial penal que ouviu os gritos de socorro

Homem que atacou mãe e sobrinho com faca morre em Novo Hamburgo
Foto: Juliana Nunes/ABC Mais

Morreu na noite deste sábado, 26 de outubro, o homem de 36 anos que atacou sua mãe, de 58 anos, e seu sobrinho de quatro anos com uma faca de serrinha, no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo. O ataque ocorreu por volta das 7h, e um policial penal do Grupo de Ações Especiais, que mora na vizinhança, ouviu gritos pedindo socorro e interveio para salvar a mulher e a criança.

Ao entrar na residência, o policial encontrou o agressor atacando a mãe e a criança ferida no pescoço. Ele ordenou que o homem parasse, mas, ao ser desobedecido e investido pelo agressor, reagiu com disparos de arma de fogo. O policial não sofreu ferimentos.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

Os três foram encaminhados ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo para atendimento. O agressor passou por cirurgia, mas faleceu às 19h40 na UTI. A mãe estava em estado estável, aguardando novos exames, e a criança foi liberada após atendimento.

  • Vinícola Garibaldi

A delegada Marcela Ehler, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Novo Hamburgo, informou ao GZH que o agressor tinha diagnóstico de esquizofrenia.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também