Homem que morreu em acidente na BR-470 no sábado foi sepultado hoje
Valmor Tadeu Rodrigues tinha 69 anos, era motorista do Kadett que se envolveu em um acidente no sábado (19), na BR-470 em Nova Prata

Valmor Tadeu Rodrigues, de 69 anos, foi sepultado na manhã deste domingo (20) no Cemitério Municipal Placidina Vieira de Araújo, em Nova Prata. O velório ocorreu na Igreja do bairro Rio Branco e reuniu familiares e amigos.
Valmor conduzia um Chevrolet Kadett que se envolveu em um grave acidente de trânsito no início da manhã de sábado (19). A colisão aconteceu no km 159 da BR-470, nas imediações do restaurante Antoniolli. Ele morreu no local do impacto.
Além de Valmor, outras quatro pessoas ficaram feridas — uma delas estava no Kadett e as demais no Chevrolet Cruze, também envolvido na batida.
Um dos ocupantes do Cruze ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado com uso de técnicas de desencarceramento. O procedimento foi feito pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), através do Pelotão de Veranópolis.
Todos os feridos receberam atendimento inicial no local e foram encaminhados ao Hospital São João Batista, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Natural de André da Rocha, Valmor Tadeu Rodrigues morava há vários anos em Nova Prata. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil atenderam a ocorrência.
As causas do acidente seguem em apuração.