Homem que se acidentou em Bento foi sepultado ontem no Pará

Rosinei de Lima dos Reis, 32 anos, morreu três dias após capotar o carro na BR-470, em Bento. O sepultamento foi realizado no sábado (19), no Pará

Rosinei de Lima dos Reis, 32 anos, morreu três dias após capotar o carro na BR-470, em Bento Gonçalves.
Rosinei de Lima dos Reis tinha 32 anos. Fotos: Reprodução/Redes Sociais e CBMRS

Rosinei de Lima dos Reis, de 32 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (17), no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, três dias após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-470, próximo ao distrito de São Valentim.

O acidente ocorreu por volta das 15h30min de segunda-feira (14), no km 211 da rodovia. Rosinei conduzia um GM Celta com placas de Bento no sentido Bento-Veranópolis, quando teria perdido o controle do veículo em uma curva à direita.

O carro saiu da pista, caiu em uma vala e capotou, parando no sentido contrário da via.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU socorreram a vítima, que foi encontrada presa nas ferragens, com nível de consciência rebaixado e sangramento ativo na cabeça.

Após ser estabilizado no local, Rosinei foi levado em estado grave ao hospital, com diagnóstico de Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e controlou o trânsito, que ficou parcialmente interrompido durante o resgate.

O velório de Rosinei começou às 6h de sábado (19) na Assembleia de Deus Congregação Canaã, em São Miguel Arcanjo (PA). O sepultamento ocorreu às 15h do mesmo dia, no cemitério da mesma localidade. O translado do corpo foi feito pela funerária Capelas São José, com apoio de uma funerária local no Pará.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também