Homens jogam gasolina e ateiam fogo em jovem de 16 anos, em Santo Ângelo
De acordo com a investigação da Polícia Civil, ainda em fase inicial, pelo menos três homens jogaram gasolina e atearam fogo na cabeça da vítima, que está internada em estado grave na UTI
Uma adolescente de 16 anos teve 32% do corpo queimado na noite de terça-feira, 09/04, em Santo Ângelo, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com a investigação da Polícia Civil, ainda em fase inicial, pelo menos três homens jogaram gasolina e atearam fogo na cabeça da vítima, que está internada em estado grave na UTI de um hospital da região.
O delegado Rafael dos Santos investiga o caso. A Polícia Civil já ouviu testemunhas e afirma que, até o momento, ninguém foi preso. “A gente imagina que, de fato, tem relação com o tráfico”, afirma.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 21h40, na casa onde a adolescente morava. Ao chegar ao local, a corporação já havia encontrado a vítima queimada. Ela estava na rua e teria pedido ajuda aos vizinhos
A jovem sofreu queimaduras na região do tórax, das costas, no rosto e também no cabelo, apontou o hospital. Além disso, ela inalou fumaça tóxica da combustão, o que afetou o pulmão.
Durante a madrugada, por volta das quatro da manhã, o imóvel foi incendiado. A residência não foi totalmente destruída, mas estava revirada, de acordo com os bombeiros. A Polícia Civil não confirma se este segundo crime foi cometido pelas mesmas pessoas.
Fonte: g1 RS