Homicídio em Bento Gonçalves: Capital do Vinho registra 17 mortes violentas em 2025

Homicídio foi registrado na tarde desta segunda, no bairro Municipal; dois homens ficaram feridos – todos com antecedentes criminais

Homicídio em Bento Gonçalves: Capital do Vinho registra 17 mortes violentas em 2025.
Foto: 3º BPAT

Na tarde desta segunda-feira, 11 de agosto de 2025, a Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Polícia de Áreas Turísticas (3º BPAT), apreendeu diversas munições no bairro Municipal, em Bento Gonçalves (RS).

O caso começou com o registro de um homicídio no bairro Municipal, que vitimou um homem de 26 anos ainda não identificado. Dois homens, de 27 e 40 anos, também ficaram feridos no incidente. Todos os envolvidos tinham antecedentes criminais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima. Após o crime, as equipes iniciaram buscas pelos suspeitos, baseando-se no veículo usado na ação.

Com o cruzamento de informações, a polícia localizou a garagem onde o veículo estava estacionado antes do crime.

No local, foi apreendida uma sacola com 90 munições calibre 9mm, 23 munições calibre .380, 10 munições calibre .38, além de dois carregadores de submetralhadora CT9mm, uma coronha e três câmeras de segurança.

O local do crime foi isolado até a chegada da perícia, e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para investigação.

Esta foi a 17ª morte violenta registrada em Bento Gonçalves no ano de 2025. Na última quarta-feira, 6 de agosto, Matheus Ferreira Martins, de 16 anos, foi morto a tiros em frente à sua casa, no bairro Zatt.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também