Hospital São Roque passa a realizar cirurgias oftalmológicas
O Hospital São Roque, em Carlos Barbosa, passará a realizar, a partir de maio, diferentes procedimentos cirúrgicos na área da Oftalmologia. Para isso, foram feitos investimentos em equipamentos com tecnologia de alta performance e a realização de um estudo de arquitetura hospitalar no Centro Cirúrgico, atendendo aos requisitos de qualidade já reconhecido pela Certificação ONA e pelos anos de experiência da instituição.
Tudo isso, a fim de garantir o atendimento centrado no paciente e a segurança, preconizada nos protocolos implantados no Hospital São Roque, que é uma unidade integrante do Tacchini Sistema de Saúde.
No local será possível realizar cirurgias de:
– Facectomia com lente intraocular com facoemulsificação;
– Pterígio – exerese;
– Cirurgia plástica de pálpebras;
– Calázio;
– Correção cirúrgica de ectrópio ou entrópio.
– Correção de estrabismo;
– Transplante de córneas.
Como proceder:
Para ter acesso ao novo serviço, basta ter o encaminhamento médico em mãos e fazer autorização junto ao seu plano de saúde.
Convênios atendidos:
Tacchimed, IPE Saúde, Cassi, Cabergs, Fusex, Saúde Caixa, Unimed e particulares.