Hospital Tacchini diz que atendimento na estrutura Fast Track opera no seu limite

Em comunicado emitido neste sábado (12/12), o Hospital Tacchini alertou para o aumento no tempo de espera no atendimento em razão do grande número de casos que vêm sendo atendidos na estrutura Fast Track, montada no início da pandemia para realizar a triagem de pacientes com sintomas respiratórios.

A instituição ressaltou que fez alterações em sua estrutura a fim de garantir atendimento “com o máximo de eficácia as mais diversas demandas e atividades que surgem durante o período de pandemia”. Mesmo assim, alerta para a possível demora no atendimento em relação às semanas anteriores.  

Também destacou que, embora a equipe faça todos os esforços necessários, a estrutura opera atualmente em seu limite. Diante do cenário, o Hospital Tacchini pede  a compreensão de toda a comunidade e disponibiliza o serviço de orientações por telefone. A indicação é que o paciente busque o serviço por telefone antes de comparecer ao Pronto Socorro.

Clientes do plano de saúde Tacchimed podem entrar em contato pelos números (54) 3455 4333 ou (54) 99256 1756 (WhatspApp). Para atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) os telefones são (54) 3055 7017/ 3055 7029 e (54) 99267 1675 (WhatsApp).