• Vinícola Garibaldi

Identificada idosa que morreu em acidente de trânsito na BR-116, em São Marcos

  • Vinícola Garibaldi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM) atenderam a ocorrência

Foto: Divulgação

Maurilia Borges Ribeiro, de 79 anos, é a identidade da vítima que morreu em um acidente de trânsito na BR-116, km 125, no distrito de Pedras Brancas, em São Marcos.

De acordo com relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, a condutora de um Ônix, uma mulher de 57 anos, que seguia em direção a Caxias do Sul, tentou realizar uma ultrapassagem em uma curva. O condutor de uma camionete que vinha no sentido contrário conseguiu evitar a colisão, porém, o Ônix acabou colidindo frontalmente com um Fox que se dirigia a São Marcos. O Ônix ainda atingiu um caminhão bitrem, causando danos adicionais.

No interior do Fox estavam quatro pessoas, incluindo uma idosa, de 79 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital. Uma menina de 11 anos que estava no veículo ficou ferida levemente. Além delas, um idoso, de 66 anos, e o condutor, de 39 anos, ficaram gravemente feridos.

Um técnico de enfermagem que passava na hora ajudou a prestar os primeiros socorros às vitimas até a chegada do resgate. Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram o socorro às vítimas, encaminhando os feridos para hospitais em São Marcos e Caxias do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM) também atenderam a ocorrência.

*Com informações de São Marcos Online