Identificada motorista suspeita de envolvimento em acidente que causou morte de mulher

Acidente ocorreu em Gramado, na madrugada do último sábado, 08/07

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

A Polícia Civil de Gramado identificou, na segunda-feira, 10/07, a possível autora de um acidente de trânsito que resultou na morte Patrícia Aguiar, de 40 anos, na Região das Hortênsias.

O envolvimento de um veículo foi uma hipótese levantada após a família da vítima encontrar peças de um veículo da marca Chevrolet ao lado da motocicleta que Patrícia pilotava na madrugada do último sábado, 08/07.

O velório de Patrícia chegou a ser suspenso na manhã de domingo, 09/07, a partir das suspeitas de que ela teria se envolvido em um acidente com outro veículo e não sofrido uma queda, como havia sido cogitado anteriormente.

A condutora que possivelmente esteve envolvida no acidente, foi ouvida pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira. Em depoimento, a mulher informou que teria ido a uma lanchonete em Canela para o show de um amigo, onde diz ter ingerido bebida alcoólica.

Entretanto, ela afirma não se lembrar de ter se envolvido no acidente que causou a morte de Patrícia. Contudo, ela diz que durante o percurso para casa, teria colidido contra uma árvore. Disse ainda que um guincho foi acionado para levar o veículo para casa.

O veículo da mulher foi recolhido para perícia, assim como o celular da suspeita.