• Tacchini
  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

Identificada vítima do 1º homicídio de 2025 em Bento

  • Tacchini
  • Vinícola Garibaldi

Júlio Cézar Silveira Oliveira, de 41 anos, foi morto a tiros na Vila do Sapo, em Bento Gonçalves. Um adolescente de 16 anos, com histórico criminal extenso, foi apreendido pela Brigada Militar como principal suspeito

Júlio Cézar Silveira Oliveira, de 41 anos, foi morto a tiros na Vila do Sapo, em Bento Gonçalves.
Júlio Cézar Silveira Oliveira, de 41 anos. Imagens: Reprodução/Redes Sociais e Brigada Militar.

Foi identificado como Júlio Cézar Silveira Oliveira, de 41 anos, o homem assassinado a tiros na noite da última quarta-feira, 1º de janeiro, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu por volta das 21h em um casebre localizado na Travessa Aldo Bernardini, local conhecido como Vila do Sapo. Júlio Cézar Silveira Oliveira foi a primeira vítima de homicídio em Bento Gonçalves no ano de 2025.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram o óbito no local. A Polícia Civil, em conjunto com o Instituto-Geral de Perícias (IGP), realizou os procedimentos periciais para a investigação do caso. Júlio Cézar Silveira Oliveira foi identificado pelo IGP por meio de impressões digitais. Ele tinha antecedentes criminais.

Pouco depois, por volta das 21h25, a Brigada Militar, através do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT), apreendeu um adolescente de 16 anos no bairro Ouro Verde, apontado como o principal suspeito do homicídio. O menor possui um histórico infracional com passagens por roubo, homicídio, tráfico de drogas e receptação de veículo. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e está à disposição da Justiça.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também