Identificadas as vítimas de grave ocorrência na Rota do Sol; bombeiro de Bento morreu
O soldado Juliano Baigorra Ribeiro, que atuava em Bento Gonçalves, é uma das vítimas
Foram identificadas três das vítimas fatais do grave acidente de trânsito na ERS-486, na Rota do Sol, em Itati.
No veículo Corolla estavam Rosélia Fátima Klassen, de 43 anos, que morreu na hora, e seus dois filhos, Miguel e Clara, de nove e 16 anos, respectivamente, além do namorado de Clara, identificado como Gabriel Vitorino Frezza, de 22 anos.
Miguel e Gabriel também tiveram os óbitos confirmados no local, enquanto Clara foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada com traumatismo cranioencefálico ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.
Morte de bombeiros
Além do veículo da família, um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) se envolveu no acidente, matando dois soldados.
Segundo o Comandante do 3° Batalhão do Grupo Rodoviário da Brigada Militar (3ºBRBM), major Diego Caetano de Souza, que atendeu a ocorrência, o caminhão do Corpo de Bombeiros teria invadido a pista contrária, por possível falha mecânica. Eles se deslocavam para atender uma ocorrência na Rota do Sol.
Os soldados mortos são Juliano Baigorra Ribeiro, de 38 anos e que atuava no CBM de Bento Gonçalves, e Audrei Alves Camargo, de 32 anos, que atuava no Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) de Porto Alegre.