Identificadas duas das três vítimas fatais de acidente na BR-470, em Veranópolis

A terceira vítima seria um jovem venezuelano, de 24 anos

Foto: PRF

Foram identificadas, na tarde deste domingo, 09/07, duas das três vítimas de um acidente na BR-470, próximo ao trevo de acesso à rua Barão do Rio Branco, em Veranópolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu três veículos no km 174 da rodovia. As três vítimas chegaram a ser socorridas com vida, mas morreram durante atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil, em um dos carros, um Corsa, estava José Vitor Quevedo Pacheco, de 58 anos, e um passageiro, que ainda não teve identidade divulgada pela polícia. Conforme a PRF, este era da Venezuela, de 24 anos, mas não há informações de onde morava no Brasil. Ambos chegaram a ser encaminhados ao Hospital São Peregrino Laziozzi, onde acabaram morrendo.

Em outro Corsa, estava Roseli Rodrigues Farias, de 48 anos, que também chegou a ser encaminhada ao hospital de Veranópolis. Roseli estava com um homem, 55 anos, que era o condutor do carro. Ele foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital São João Batista, em Nova Prata e transferido para Caxias do Sul. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista. 

Conforme a PRF, após o atendimento da ocorrência, foi confirmado o envolvimento de um terceiro carro, um Polo, onde teria uma vítima com lesões leves. O condutor deste carro teria deixado o local para buscar atendimento médico.

A colisão aconteceu por volta das 4h30min, pouco antes da pista de velocross de Veranópolis.

Fonte: Jornal Pioneiro