Identificadas vítimas de homicídio e tentativa de homicídio no São Roque

As vítimas do homicídio e da tentativa de homicídio registrada por volta do meio-dia desta quarta-feira, 29/07, foram identificadas. O crime aconteceu em um mercado localizado na avenida São Roque, próximo à paróquia São Roque, em Bento Gonçalves.

A vítima fatal foi identificada como Vantoir Oliveira dos Santos, de 38 anos. O irmão, Valdemir Oliveira Dos Santos, de 34 anos, também foi baleado durante a ação e precisou ser encaminhado por um familiar ao Hospital Tacchini. Ele é proprietário do estabelecimento. De acordo com a assessoria do hospital, ele está em estado grave e passará por uma cirurgia ainda nesta tarde.


 

A Brigada Militar afirma que, ao chegar no local da ocorrência, encontrou apenas Vantuir já sem vida no chão do mercado. Não havia nenhuma testemunha no local que pudesse relatar o acontecimento. 
Até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. As investigações ficarão a cargo da 1ª Delegacia de Polícia.

Foto: Eduarda Bucco

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também