• Vinícola Garibaldi

Identificado homem morto em residencial do bairro Ouro Verde, em Bento

  • Vinícola Garibaldi

Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax

Fotos: Redes sociais

O homem morto no bairro Ouro Verde na noite de segunda-feira, 27/05, foi identificado como Fábio Júnior Cardoso, de 35 anos.

Cardoso foi morto por volta das 21h de segunda, em um residencial localizado na rua Bramante Mion, no bairro Ouro Verde. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax.

Segundo informações iniciais, um indivíduo chegou a pé e atirou várias vezes na direção da vítima. Ele ainda não foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito. A Brigada Militar (BM) isolou o local até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil.

Cardoso era natural de São Miguel do Oeste, Santa Catarina, e tinha antecedentes criminais por lesão corporal (6x), furto mão grande, furto simples (4x), furto descuido, furto qualificado, vias de fato (2x), roubo a pedestre com lesões e desacato (3x).

As motivações do caso serão investigadas pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP). Este é o 16º homicídio do ano em Bento. Na sexta-feira, 24/05, Dionathan Rigo de Almeida, de 32 anos, foi morto a tiros no bairro Santa Marta.