Identificado jovem que morreu após ser atropelado na BR-470, em Bento

Lorenzo Fortes Gonçalves tinha 27 anos e estava indo trabalhar

Fotos: Rádio Difusora e redes sociais

Lorenzo Fortes Gonçalves, de 27 anos, é a identidade do jovem que morreu após ser atropelado na manhã desta segunda-feira, 24/06, por volta das 7h, no km 208 da BR-470, em São Valentim, em Bento Gonçalves.

Gonçalves foi atropelado por um veículo Celta, placas de Bento, que seguia no sentido Veranópolis-Bento. O motorista, de 35 anos, não teve ferimentos. Ele prestou socorro à vítima.

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

O acidente ocorreu próximo ao local de trabalho de Lorenzo.

  • Vinícola Garibaldi

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência.

O velório de Lorenzo será na Sala “E” das Capelas São José, a partir das 21h desta segunda. O sepultamento está marcado para às 10h de terça, 25/06, no Cemitério Público Central.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também