Identificado motorista que morreu em acidente na Rota do Sol

Lucas Spigolon, de 43 anos, morreu em colisão na ERS-122, em Caxias do Sul; acidente envolveu três veículos na manhã desta segunda-feira (1º)

Lucas Spigolon, de 43 anos, morreu em colisão na ERS-122, em Caxias do Sul; acidente envolveu três veículos na manhã desta segunda-feira (1º).
Lucas Spigolon tinha 43 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motorista identificado como Lucas Spigolon, de 43 anos, morreu em acidente na Rota do Sol, em Caxias do Sul, por volta das 7h20 desta segunda-feira (1º). O sinistro ocorreu no km 75 da ERS-122, no trecho entre Flores da Cunha e Caxias.

Lucas Spigolon conduzia um Renault Clio de placas de Caxias do Sul, acompanhado de um passageiro de 17 anos, quando, por motivos ainda desconhecidos, saiu da pista à esquerda. O veículo seguia no sentido Flores da Cunha–Caxias do Sul.

O Clio colidiu frontalmente contra um Chevrolet Celta, também de Caxias do Sul, conduzido por um motorista de 43 anos, que trafegava no sentido contrário.

Na sequência, o Renault Clio atingiu lateralmente uma Hyundai Tucson, placas de Caxias do Sul, conduzida por um motorista de 47 anos, que também transitava no sentido Caxias do Sul–Flores da Cunha.

Lucas Spigolon morreu no local, enquanto o passageiro do Clio, de 17 anos, sofreu ferimentos graves. O motorista do Celta, de 43 anos, também ficou ferido, e o condutor da Tucson, de 47 anos, teve ferimentos leves. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, para atendimento médico.

O acidente mobilizou Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Concessionária da Serra Gaúcha (CSG). As equipes controlaram o tráfego e removeram os veículos após o resgate.

O velório de Lucas Spigolon ocorre na Capela Mortuária do Cemitério de Santa Lúcia da 9ª Légua, em Caxias do Sul. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (2), às 14h, no cemitério da comunidade.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também