Identificados jovens mortos no Zatt, em Bento Gonçalves
Uma terceira vítima foi encaminhada com vida para o Hospital Tacchini
Foram identificados como José Renato Pereira Aguiar Neto, de 18 anos, e Afonso Felipe de Oliveira Dresch, de 21 anos, as vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite de segunda-feira, 15/04, por volta das 22h20min, em uma casa na rua Balduíno Valduga, bairro Zatt, em Bento Gonçalves.
Segundo informações de testemunhas, o atirador chegou no local, foi até em dos cômodos que fica nos fundos do imóvel e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção às vítimas.
Os dois jovens morreram no local, sendo que um homem, de 50 anos, conseguiu sair até a rua pedir por socorro. Neto era natural de Osório e Dresch de Igrejinha. Ambos não tinham passagens pela polícia.
Após a ação criminosa, um veículo Focus de cor branca, suspeito, teria saído em alta velocidade com os faróis desligados em direção a rua Gilio Dalponte. Nesta rua foram encontradas várias cápsulas deflagradas.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a terceira vítima para o Hospital Tacchini.
A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil. A 1º Delegacia de Polícia da cidade irá investigar o crime. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também compareceu no local para realizar a perícia.
Com essas duas mortes, Bento chega a marca de 11 homicídios em 2024.
*Com informações de Rádio Difusora