Identificados três dos quatro criminosos mortos em confronto com a polícia

Foram identificados três dos quatro mortos no confronto com a Brigada Militar na noite de sábado, 31/10, na linha Buratti, em Farroupilha. A mulher foi identificada como sendo Aline Pinheiro Nunes, 23 anos, moradora de Bento Gonçalves. Ela tinha antecedentes por tráfico de drogas e havia sido presa no mês de outubro com armas de fogo, porém, estava em liberdade.

Outro executado no confronto é Gian Micael Armonico de Oliveira, 19 anos,  da cidade de Novo Hamburgo. Ele tinha antecedentes por porte de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. O terceiro homem morto é Mateus Gonçalves, de 24 anos, morador de Carlos Barbosa. Ele estava foragido e possuía antecedentes por roubos, receptação e porte de arma de fogo. 

A quadrilha é suspeita dos crimes ocorridos recentemente na Serra. Foram dois assassinatos com decapitações. De acordo com a BM, o 4º Batalhão de Choque foi acionado pelo setor de inteligência do Comando Regional da Serra, que descobriu o paradeiro dos criminosos na linha Buratti. Eles estariam planejando outros crimes na região. Segundo a polícia, eles eram ligados a uma facção que disputa o tráfico de drogas.

Na residência desta chácara em Farroupilha, foram apreendidos três revólveres calibre .38 e duas pistolas, sendo uma 9mm e outra calibre 380, bem como uma caminhonete GM S10, com registro de furto em Osório no dia 21 de outubro. Também foram localizados celulares com vídeos de esquartejamentos.


 

Conforme a polícia, a casa pode ser o local onde o motoboy de Bento Gonçalves, Bruno da Costa, 22 anos, teria sido executado. O corpo foi encontrado carbonizado dentro de um Fiat Uno incendiado no interior de Carlos Barbosa. A cabeça do rapaz foi localizada no sábado, com dois dedos, dentro de um saco em Caxias do Sul. Perto da chácara na semana que passou, também foi localizado um corpo esquartejado dentro de uma mala. A cabeça não foi encontrada e a vítima ainda não foi identificada.

Informações: Rádio Estação FM