Idosa morre após cair em arroio, em Garibaldi
Ela foi identificada como Luiza Mariani, de 72 anos

Uma idosa, identificada como Luiza Mariani, de 72 anos, morreu após cair nas águas e ser levada pela correnteza do Arroio Marrecão, no bairro Simonaggio, em Garibaldi, no final da tarde de segunda-feira, 25/09.
De acordo com informações de testemunhas, a mulher morava sozinha numa casa do bairro e seus familiares moravam em casas próximas. Um destes familiares foi visitá-la por volta das 15h. Ao retornar, por volta das 17h, não a encontrou mais. Iniciou-se então uma busca nas proximidades.
Um calçado da idosa foi encontrado nas águas do Arroio Marrecão, logo abaixo da casa dela. A partir disso, cogitou-se a possibilidade dela ter caído nas águas, que no local apresentavam uma correnteza muito forte nesta segunda.
Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados e iniciaram as buscas nas águas do Marrecão. Após quase cinco horas, o corpo da idosa foi encontrado por volta das 22h, cerca de 1,5 quilômetro distante de sua casa.
A Brigada Militar (BM) foi acionada. Por volta das 23h, o corpo da idosa foi retirado das águas pelos Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
*Fonte: Rádio Garibaldi