Idosa segue sendo procurada pela família
A família de Jorgina Maciel de Oliveira, 60 anos, segue à procura da idosa que desapareceu da casa onde vivia com a filha e o genro, no bairro Progresso, em Bento Gonçalves, há dez dias. Diversas informações sobre seu paradeiro chegaram até os filhos, mas nenhuma foi confirmada. “Ligaram de Caxias e de outros bairros da cidade. A gente vai até o local indicado, mas nada de acharmos ela”, relata a filha Luciana.
Cartazes com a foto de Jorgina foram espalhados pela cidade e as buscas seguem sendo feitas em toda a região. A família já começa a temer o pior e pretende realizar buscas em matas onde ela possa ter caído. Jorgina sofre de Alzheimer, tem problemas de visão e diabetes.
Quando saiu de casa, Jorgina estava com uma saia cinza e blusa azul com estampa florida. Ela tem cabelos compridos até a altura dos ombros e grisalhos.
Qualquer informação sobre o paradeiro dela pode ser encaminhada para a polícia, através do 190, ou pelos telefones dos familiares: (54) 9931 1248, (54) 9651 9651 ou (54) 9695 8855.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
Instagram: @serranossa
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.