Idoso é preso por estupro e tentativa de feminicídio em Antônio Prado
Mulher de 49 anos estava andando em via pública quando foi surpreendida pelo acusado, de 75 anos, que passou a mão por suas partes íntimas e a atingiu com um disparo de arma de fogo
Um homem de 75 anos foi preso na tarde de domingo, 17/04, após praticar estupro e tentativa de feminicídio em Antônio Prado. Conforme a Brigada Militar, a vítima de 49 anos estava caminhando pela rua Doutor Hildo da Costa Guilloux, Paese Novo, quando foi surpreendida pelo acusado. O idoso teria chegado em uma bicicleta, agarrado a vítima e passado as mãos por suas partes íntimas.
A mulher teria entrado em luta corporal com o acusado e, ao tentar fugir, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do pescoço. Um homem que passava pelo local escutou o disparo e os gritos de socorro da vítima, momento em que o idoso fugiu do local. A mulher foi levada ao hospital.
Mais tarde, a Brigada Militar relata que o filho da vítima teria ido até a residência do acusado, o agredido e o levado até o hospital. Em contato com o idoso, policiais contam que ele teria negado a autoria dos crimes. A vítima, entretanto, reconheceu o homem, assim como a testemunha que prestou socorro. Dessa forma, o idoso recebeu voz de prisão, sendo encaminhado posteriormente à delegacia de polícia.