• Vinícola Garibaldi

Idoso morre após ser encontrado com sinais de espancamento em Caxias

  • Vinícola Garibaldi

Ele foi identificado como Osvaldo José Gonçalves, de 68 anos

Um homem, de 68 anos, morreu na manhã de quarta-feira, 14/02, em Caxias do Sul, após ser encontrado com diversos ferimentos na avenida Circular Pedro Mocelin, no bairro Cinquentenário. 

Osvaldo José Gonçalves morreu durante atendimento da equipe médica no Hospital Geral. A ocorrência, em princípio, segundo a polícia, foi registrada como homicídio. A suspeita inicial é de que ele tenha sido espancado, mas também há possibilidade de ter caído e se machucado. 

Quando foi encontrado, Gonçalves estava apenas de camiseta. De acordo com a Fundação de Assistência Social (FAS), ele era atendido pelo Centro Pop Rua. 

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele estava caído em frente ao Centro Pop Rua, por volta das 7h30. Uma pessoa o viu e acionou a equipe médica. Segundo o SAMU, ele estava sofrendo uma parada cardíaca quando a equipe chegou. 

Gonçalves foi reanimado e transferido ao hospital, onde voltou a ter uma nova parada cardíaca. Conforme o SAMU, o corpo da vítima tinha sinais de agressão, alguns que pareciam antigos. 

Se for confirmado homicídio, Caxias do Sul chega a 29 mortes violentas em 2024.

Fonte: Jornal Pioneiro