Incêndio criminoso em revenda de veículos em Bento Gonçalves
Incêndio criminoso em revenda de veículos mobiliza bombeiros e polícia na noite de terça-feira em Bento Gonçalves

Bento Gonçalves (RS) – Um incêndio criminoso em revenda de veículos mobilizou bombeiros e polícia na noite de terça-feira (25) em Bento Gonçalves. O caso ocorreu na rua Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Licorsul.
Segundo populares, os indivíduos em uma motocicleta teriam dado uma pedrada no vidro da revenda. Em seguida, eles teriam arremessado uma garrafa semelhante a um coquetel molotov.

Além disso, testemunhas afirmaram que toda a ação foi muito rápida.
O Corpo de Bombeiros Militar, através da 3ª CiaBM, atendeu a ocorrência por volta das 21h, após acionamento via telefone de emergência 193. Dois veículos sofreram avarias.
A Brigada Militar também esteve no local para registrar a ocorrência. Posteriormente, a Polícia Civil iniciou a investigação para esclarecer as circunstâncias do ataque.
Nota da Polícia Civil
Em nota, o delegado Rodrigo Morale, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves, informou que:
“A Polícia Civil de Bento Gonçalves, por meio da 2ª Delegacia de Polícia, informa que investiga um ataque ocorrido na noite de ontem [25] contra um estabelecimento comercial localizado no bairro Fenavinho.
Indivíduos não identificados arremessaram artefatos incendiários (coquetéis molotov) contra o local, causando danos materiais em dois veículos que estavam no estabelecimento. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conteve rapidamente o princípio de incêndio. Não houve feridos.
A Polícia Civil está realizando diligências, coletando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas para esclarecer a autoria e a motivação do ataque.
Novas informações serão divulgadas quando não houver prejuízo à investigação em andamento.”