Inquérito é remetido à Justiça
O inquérito referente ao atropelamento da advogada Eliana Nunes Boniatti, ocorrido no dia 11 de fevereiro, foi remetido à Justiça pela delegada Isabel Pires Trevisan, na quarta-feira, dia 7. O autor do atropelamento Robson Poloni de Oliveira, 21 anos, foi indiciado por homicídio com dolo eventual, quando assume o risco de produzir o resultado, lesão corporal e direção perigosa.
Oliveira está recolhido no Presídio Estadual de Bento Gonçalves, desde o dia 28 de fevereiro, após 17 dias do crime. Ele está dividindo uma sela com outros 14 apenados.
Homicídio no bairro Fátima
Outro caso que chocou a cidade teve o inquérito concluído e encaminhado a Justiça. O assassino da jovem Jéssica Alves Brazeiro, 20 anos, será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil (ciúmes). O jovem de 21 anos está recolhido no Presídio Estadual de Bento Gonçalves, desde o dia 2, quando recebeu alta do hospital. Ele possui antecedentes por lesão corporal, homicídio, injúria e embriaguez ao volante. O acusado estava em liberdade desde novembro de 2007.
Reportagem: Katiane Cardoso
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Grupo SerraNossa