Inscrições abertas para a pós em Gestão de Pessoas

O Campus Universitário da Região dos Vinhedos inicia, em agosto, o curso de pós-graduação em Gestão de Pessoas. As inscrições – pelo site www.ucs.br, no link Ensino – estão abertas até o dia 13 de agosto.

O curso, que será ministrado em Bento Gonçalves, objetiva capacitar o participante a gerenciar com eficácia a área de recursos humanos e equipes de trabalho de uma organização. É destinado a profissionais graduados que atuam na área de recursos humanos, gestores que lideram pessoas no dia a dia, consultores de empresas e pessoas que querem se preparar para atuar na área de recursos humanos.

Informações podem ser obtidas também com a área de Relações com o Mercado da unidade universitária, através do telefone (54) 3449 5203.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também