Inter da Leopoldina 100% na categoria Sub-18

O destaque da primeira edição do Campeonato Distrital de Futebol Sub-18, até o momento, tem sido o Internacional da Leopoldina. Com três vitórias nos três primeiros compromissos, a equipe é a única com 100% de aproveitamento. O principal trunfo é o ataque, que já balançou as redes 11 vezes, média expressiva de 3,66 gols por partida. A equipe folgará na próxima rodada, mas, mesmo sem entrar em campo, não corre o risco de perder a liderança. Os confrontos do próximo domingo, dia 25, serão os seguintes: Estrela da Serra x Ipiranga da Paulina, em Tamandaré, e Flamengo-SV x Ouro Verde, no estádio Aristides Bertuol. Ambos iniciarão às 14h30.

Principal

Na categoria principal, a liderança é do Flamengo-SV, com duas vitórias e uma derrota nas três primeiras rodadas. O rubro-negro defenderá a ponta neste domingo, dia 25, diante do Ouro Verde, a partir das 16h30, no estádio Aristides Bertuol. Outros três jogos, todos no mesmo horário, complementarão a rodada: Lago Azul x Ipiranga da Paulina, em Tamandaré; Inter da Eulália x Cruzeiro da Sertorina, na Eulália; e Santa Tereza x Barracão, em Santa Tereza.

Veteranos

Na disputa entre os veteranos, os primeiros classificados poderão ser conhecidos neste sábado, dia 24. Inter da Eulália e Estrela da Serra têm a chance de garantir vaga às quartas de final com três rodadas de antecedência. O Inter enfrentará o Grêmio Tuiuty, a partir das 16h30, em Tuiuty, enquanto o Estrela terá pela frente o Floresta, no mesmo horário, no campo do Floresta. Os outros dois jogos da rodada serão os seguintes: Cruzeiro da Leopoldina x Barracão, às 14h30, no Floresta; e Cruzeiro da Sertorina x Ouro Verde, também às 14h30, em Tuiuty. 

DISTRITAL DE FUTEBOL SUB-18 – 1ª FASE

1º Inter da Leopoldina  9                  

2º Estrela da Serra  3 

3º Flamengo-SV  3     

4º Ouro Verde  2        

5º Ipiranga da Paulina  1       

6º Inter da Eulália  1 

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Instagram: @serranossa

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também