Irmãos são absolvidos de duplo homicídio

Os irmãos Vilmar da Silva Nunes, de 31 anos, e Ozildo Nunes, 34, foram absolvidos do crime de homicídio simples em julgamento realizado nesta quinta-feira, dia 22, no Fórum de Bento Gonçalves. Vilmar e Ozildo foram acusados pelas mortes de Itamar Oliveira da Silva, na época com 23 anos, e de seu pai, Everson Jonatas da Silva (o Babú), de 40. O crime ocorreu em 2010.

Durante o julgamento, o promotor de justiça do Ministério Público Eduardo Só Lumertz pediu ao júri a condenação apenas de Vilmar, entendendo que contra Ozildo não havia provas suficientes que o incriminassem. Mesmo assim, os jurados absolveram os dois. Nas oitivas, as testemunhas afirmaram que as vítimas eram usuárias de drogas. Everson foi apontado como autor de vários furtos contra moradores do bairro e seu pai, segundo relatos em depoimentos, era quem vendia o produto do crime.

O assassinato ocorreu em 26 de julho de 2010, por volta das 18h30, na rua A do loteamento Vinhedos (bairro Municipal). As armas utilizadas não foram encontradas.

Os irmão Vilmar e Ozildo, conhecidos como Lagarto e Gildo, respectivamente, teriam sido vítimas de furto a residência cometido por Babú. No dia do crime, os dois foram até a casa das vítimas na tentativa de reaver alguns objetos furtados. Testemunhas teriam presenciado a chegada dos dois à residência e, em seguida, ouvido tiros. Em juízo, os irmãos negaram a autoria do crime. 

Reportagem: Jonathan Zanotto

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também