• Vinícola Garibaldi

Jair Bolsonaro deve vir ao RS para a Expodireto Cotrijal

  • Vinícola Garibaldi
  • Posto Ravanello

A confirmação foi dada na sexta-feira, 1º/03, pelo deputado federal Sanderson (PL)

Foto: Presidência da República

A vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a Não-Me-Toque, para a Expodireto Cotrijal, é esperada para a próxima terça-feira, 05/03. A confirmação foi dada na sexta-feira, 1º/03, pelo deputado federal Sanderson (PL), por meio de um vídeo gravado ao lado do vice-prefeito do município, Gilson Trennepohl, e reforçada pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal Giovani Cherini.

“O PL estará junto, pois somos 100% Bolsonaro”, diz Cherini, em vídeo divulgado em suas redes sociais. A iniciativa da vinda do ex-presidente foi, conforme Sanderson, de Trennepohl. O vice-prefeito é presidente do conselho de administração de máquinas e implementos agrícolas e foi um dos maiores doadores individuais da campanha de 2022, quando o candidato foi derrotado por Lula (PT).

A chegada de Bolsonaro ao RS no próximo dia 5 está prevista para às 14h, no aeroporto de Passo Fundo. De lá, ele fará o deslocamento até Não-Me-Toque, com chegada estimada na feira às 15h.

A Expodireto Cotrijal, feira internacional de agronegócio, focada em tecnologia e negócios, ocorre entre os dias 4 e 8 de março.

Fonte: Correio do Povo