Jéssica Brazeiro: julgamento é remarcado

O julgamento de D.M.F. (nome preservado em razão de o processo correr em segredo de Justiça), acusado de ter esfaqueado a ex-companheira, Jéssica Alves Brazeiro, acontecerá no dia 12 de setembro. Os trabalhos devem iniciar às 9h no Fórum de Bento Gonçalves.

O júri estava marcado para o último dia 11, mas todas as atividades daquela data foram suspensas em função da paralisação nacional, seguindo orientação do Ministério Público e do Poder Judiciário do Estado. 

Relembre

O crime aconteceu no dia 19 de fevereiro do ano passado. Jéssica, então com 20 anos de idade, estava separada do companheiro, com o qual tinha um filho, havia alguns meses. Ela passava o final de semana na casa da mãe, no bairro Fátima, junto com o menino – na época com cinco anos de idade. Naquela manhã, o réu teria ido até o local alegando que precisava apanhar alguns objetos pessoais. Em um dos quartos, ele teria esfaqueado a ex-companheira na frente da criança. Em seguida,  teria tentado se matar, cortando o pescoço. Jéssica foi encontrada, já sem vida. O acusado foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Tacchini. Depois de se recuperar, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves, onde permanece detido até hoje aguardando julgamento. Segundo a investigação, a motivação teria sido passional.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também